Perguntas Frequentes

Pedidos e Entregas

A GIANNO entrega para todo o Brasil?

Sim, os produtos da GIANNO são entregues em todo o Brasil. No momento, não realizamos entregas para fora do país.


Qual é o prazo de entrega?

Você pode simular o prazo e o valor do frete no momento da compra, de acordo com a transportadora escolhida. A GIANNO trabalha sob demanda, ou seja, após realizar o pedido, começamos a produção, que leva até 5 dias úteis. Esse prazo de produção já está incluído no tempo total de entrega informado durante a simulação do frete.

Após a postagem, o prazo de transporte dependerá da modalidade de envio escolhida e da sua região.


Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Assim que seu pedido for postado, enviaremos automaticamente um e-mail com o link de rastreamento da sua encomenda. Isso permitirá que você acompanhe a entrega.

Além disso, você pode acessar o status do seu pedido diretamente em nosso site, clicando em Minha Conta > Pedidos.


O que acontece se não houver ninguém no local para receber o pedido?

É necessário que haja alguém autorizado para receber o pedido no local da entrega. Pode ser um terceiro, como porteiros de condomínios ou familiares. Caso não haja ninguém para receber, será realizada uma segunda tentativa de entrega. Se novamente não houver atendimento, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e um novo frete será cobrado para reenvio.


Por que meu pedido foi cancelado?

Seu pedido pode ser cancelado por algumas razões, como:

  • Divergência de dados para pagamento: Por questões de segurança, se o sistema identificar divergências nas informações do cartão de crédito, o pedido será automaticamente cancelado. Nesse caso, não haverá cobrança e a transação será cancelada junto à operadora do cartão.

  • Produto indisponível: Se o produto adquirido estiver com algum defeito ou indisponível no estoque, entraremos em contato para encontrar uma solução ou processar o cancelamento.


Como posso alterar meu pedido?

Caso precise alterar seu pedido, entre em contato imediatamente com o SAC da GIANNO pelo WhatsApp +55 16 99286-7818, e-mail [email protected], ou telefone (16) 3705-3272.